quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ronaldo: 'Senti vontade do Adriano em jogar aqui'

 Atacante do Corinthians confirma conversas com o Imperador. Segundo o camisa 9, 'tudo depende de Adriano'
Publicada em 02/12/2010 às 18:42
em São Paulo.

Confirmado para a decisão de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, Ronaldo deu entrevista coletiva nesta quinta-feira. E, como não poderia ser diferente, foi abordado sobre a sua influência na possível contratação de Adriano, hoje na Roma (ITA).
Após iniciar a resposta negando que teria conversado com o jogador, o camisa 9 admitiu a sua participação. Porém, preferiu jogar a responsabilidade para o amigo: o acerto só depende da vontade do próprio Imperador.
- Qualquer clube do mundo teria interesse em ter o Adriano. O Adriano seria uma grande contratação. Como qualquer contratação é complicada, a dele deve ser ainda mais. Deve partir primeiro dele a vontade de vir. Não falei com ele sobre isso...Tá bom, falei sim, vou ser verdadeiro (risos). Falei e ele não está feliz na Roma, mas é uma situação complicada, tem de resolvê-la lá. Se resolver, as portas estarão abertas no Corinthians. Senti vontade dele em jogar aqui - garantiu Ronaldo.
Segundo o empresário Gilmar Rinaldi, Adriano jogará onde quiser em 2011. Na Roma, a relação do jogador com o técnico Cláudio Ranieri não é boa, o que deve facilitar a saída do atacante.
- As coisas são simples: tudo depende da vontade do jogador. Falo isso por experiência própria. Mudei de clube algumas vezes. Toda vez que fiz isso é porque quis e ninguém me deteve. Às vezes, tive prejuízos financeiros, às vezes prejuízo esportivo. Mas sempre por minha vontade. Vai sempre depender da vontade do jogador - opinou o Fenómeno.
          
Fonte:  msn.lancenet.com.br
   
Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 02/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário