segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: ALISSON VALADARES E LUIZ ALBÉRICO DISPUTARÃO A PREFEITURA DE SIMÃO DIAS EM 2012

Segundo uma fonte que estava no aniversário da matriarca da família Valadares, Caçula Valadares neste domingo (05), o martelo foi batido em torno da chapa liderada pelo dentista Alisson Valadares e do atual vice-prefeito Luiz Alberico, para a prefeitura em 2012.

Na ocasião onde reuniu todo o clã da família, Valadares (senador), Valadares Filho (deputado), Zé Valadares (ex-prefeito), entre outros membros, todos foram de acordo para a apresentação da chapa.

Segundo o informante, Zé Valadares teria ficado bastante satisfeito com apoio recebido para o filho e teria dito que é preciso reaver a prefeitura para o comando familiar.

Apesar de estarmos a muitos meses da eleição municipal, essa foi sem dúvida a maior prova de que a família Valadares vem novamente forte para a disputa, e não abrirá mão em hipótese alguma de indicar o cabeça de chapa, seja com Alisson ou com qualquer outro membro da família.

Outra evidência é que o atual prefeito Denisson Déda já foi descartado pelo grupo. Segundo informações, para Denisson só lhe resta terminar o seu pífio mandato e manter distância da chapa governista, pois o prefeito hoje desagrega mais do que agrega.

Obs: Alisson trabalha em Simão Dias aos sábados no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Simão Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário