sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atentado: carro de radialista pega fogo e explode

Publicada: 17/12/2010
JornaldaCidade.Net



Aracaju (17 dez) - Na madrugada desta sexta-feira (17), o radialista Wilton Andrade, sofreu um atentado, no município de Itaporanga D’Ajuda, distante 29 quilômetros de Aracaju. De acordo com o radialista, quando estava dormindo acordou com o barulho de uma expçlosão. O fato aconteceu por volta da 1h da manhã.

Ainda de acordo com o comunicador, que estava em casa com toda sua família, viu pela câmera eleque desconhecidos atearam fogo em seu carro, uma Parati e em seguida jogaram dois coquetéis molotov que destruiu o portão da residência. Após o ato, os elementos fugiram em uma moto preta.

Ao ver o que estava acontecendo, Wilton correu para fora da casa e empurrou o veículo para a rua e, logo em seguida o carro explodiu.

Segundo Wilton, recentemente ele foi ameaçado por um homem que teria dito que “ele iria se ferrar”. Wilton Andrade suspeita do envolvimento de uma pessoa conhecida como Bico de Pato, que dirige um carro de som da Prefeitura de Itaporanga D`Ajuda, e Fabrício, motorista de uma ambulância do Município. Segundo Wilton, a ambulância dirigida por Fabrício foi flagrada com drogas recentemente.

Wilton acredita que isso pode ter ocorrido, devido às constantes denuncias que vem fazendo contra a administração. Ele diz que “estão tentando calar a imprensa, mas não vão conseguir. Eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Foi uma loucura”, disse.

Em resposta ao que disse na entrevista o radialista Wilton, o prefeito de Itaporanga D´Ajuda, Cezar Mandarino, disse irritado que, “quem com porcos se mistura, farelo come”. Mandarino disse ainda que irá na manha de hoje, conversar com secretário de Segurança Pública, pedir que o fato seja apurado com rigor. Mandarino disse ainda que a assessoria jurídica irá responsabilizar judicialmente o radialista por conta das declarações.

Com informações do programa Liberdade sem Censura.
Nenhum comentário encontrado.
Seja o primeiro(a) a comentar. Clique aqui para comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário