domingo, 26 de dezembro de 2010

Conca tem cirurgia marcada para segunda e desfalca Flu

Apoiador necessita fazer artroscopia no joelho esquerdo

Conca brilhou contra o Grêmio
LANCEPRESS!
Publicada em 26/12/2010 às 09:48
Rio de Janeiro (RJ)
Maior destaque do futebol brasileiro no ano, o argentino Conca está próximo de marcar sua artroscopia no joelho esquerdo, prevista anteriormente para a semana entre o Natal e o Ano Novo. Segundo o chefe do departamento médico do Fluminense, Douglas Santos, a cirurgia deve acontecer nesta segunda-feira, no Rio.
Resta apenas uma última comunicação entre o médico e o camisa 11 para confirmarem a data. Conca passou o Natal na Argentina, ao lado de familiares, e pretende retornar ao Brasil, o que deve acontecer neste domingo, para as festas de fim de ano.
Com a realização do procedimento na última semana do ano, também é confirmada a ausência do baixinho das Laranjeiras na abertura da próxima temporada. Pelo menos nos dois primeiros jogos de 2011, contra Bangu e Olaria, pelo Campeonato Estadual, o técnico Muricy Ramalho já sabe que não poderá contar com seu principal jogador.
Por outro lado, o apoiador Deco, que esteve fora do jogo final do Brasileiro em virtude de uma lesão muscular na coxa direita, já está recuperado e se dedicando ao seu recondicionamento físico. Tudo para se reapresentar em boas condições. Também sob cuidados médicos, Carlinhos aproveitou as férias para realizar uma cirurgia simples na perna esquerda, na quinta passada. O lateral-esquerdo deixou o hospital no mesmo dia.
Cidadnia se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 26/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário