quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mendonça Prado descarta ser candidato em Socorro


Publicada: 29/12/2010

O deputado federal reeleito Mendonça Prado (DEM) descartou qualquer possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro. “Sou eleitor de Aracaju e não vou transferir meu domicílio eleitoral para nenhum outro município”, garantiu, ao colocar por terra as especulações de setores políticos.

“Tenho um enorme carinho pelo povo de Socorro, onde sempre fui muito bem votado, mas não pretendo transferir o meu domicílio”, afirmou Prado, reeleito para mais um mandato de deputado federal.

Em conversa com jornalistas, Prado também destacou a importância de se reestruturar o Democratas e tomar posições firmes contra os filiados que não cumpriram as orientações da direção durante o processo eleitoral deste ano. Para ele, partidários têm que ter coerência. E se não têm, que sejam expulsos”, argumentou.

Nos bastidores, informações dão conta que, além de Mendonça, o prefeito de Capela, Manuel Messias Sukita (PSB), também tem interesse em disputar o comando do município, administrado atualmente pelo prefeito Fábio Henrique (PDT). O próprio Sukita revelou que tem feito pesquisas de opinião pública em vários municípios para avaliar a sua performance.
Nenhum comentário encontrado.
Seja o primeiro(a) a comentar. Clique aqui para comentar

Fonte: Jornal da Cidade
Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 30/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário