quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nilson diz que PPS ficará com DEM e PP

Publicada: 30/12/2010



O presidente estadual do PPS, Nilson Lima, revelou ontem que o seu partido desponta como uma das principais forças de oposição aos atuais governos federal e estadual. Com isso, ele deve se juntar ao DEM e PP para fortalecer a postura oposicionista e estruturar um projeto para o agrupamento.

Para ele, o partido saiu bem do processo eleitoral deste ano, quando o indicou como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-governador João Alves (DEM), que obteve 45,1% dos votos.

"Na maioria dos municípios sergipanos, os dirigentes do PPS e detentores de mandatos eletivos seguiram as deliberações partidárias como um todo, votando em Serra para presidente; em João Alves (DEM) para governador e Nilson Lima vice; além de votarem nos nossos candidatos a deputados federais e estaduais", observou Lima.

Ele lembrou ainda que o partido não elegeu deputados, mas o primeiro e segundo suplentes diplomados "são do nosso partido, respectivamente, Raimundo Guimarães, popularmente conhecido como ‘Peixe’, e Dr. Ricardo Hagenbeck, que, diga-se de passagem, em função da votação que obtiveram e da visibilidade alcançada hoje são considerados fortes nomes para disputar as eleições de 2012 em seus municípios, Itabaianinha e Laranjeiras".
Nenhum comentário encontrado.
Seja o primeiro(a) a comentar. Clique aqui para comentar

Fonte: jornal da Cidade
Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 30/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário