sábado, 25 de dezembro de 2010

Machado anuncia candidatura a vereador

24/12/2010 10:10:31


O deputado federal José Carlos Machado (DEM) admitiu ontem a possibilidade de vir a ser candidato a vereador por Aracaju na eleição de 2012.
Machado colocou o seu nome à disposição do partido e disse que se sentiria honrado em ser vereador por Aracaju. Ele disse também que a oposição precisa definir o mais breve possível a candidatura a prefeito da capital.
A partir do dia 31 de janeiro, fico sem mandato, mas o Democratas tem as condições naturais para definir o prefeito de Aracaju, disse o deputado, alertando, entretanto, que essa decisão não pode demorar muito. Definido o nome, nós vamos ver: Machado você topa ser candidato a vereador? Nilson Lima topa ser candidato a vereador? Pedrinho Valadares topa a ser candidato a vereador? Isso é uma coisa que nós não temos que definir agora. Mas de uma coisa eu tenho consciência: para mim seria uma honra muito grande ser candidato a vereador, frisou.
Oparlamentar lembrou já ter sido secretário de Obras de Aracaju, quando João Alves foi prefeito da capital. Uma coisa que me apaixona é a questão das obras estruturantes. Depois do meu tempo, os problemas aumentaram. Teria o maior prazer em voltar a atuar nessa área, disse.
Sobre a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de Itabaiana, Machado descartou de imediato. Itabaiana tem Luciano Bispo (PMDB), que é um grande prefeito e será candidato à reeleição. Ele já é o nosso candidato, disse.
Ainda sobre a Prefeitura de Aracaju, Machado disse que o partido tem grandes nomes para apresentar para a população, citando como exemplo nomes como o de João Alves Filho, do deputado federal Mendonça Prado (DEM), deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), deputado federal Pedrinho Valadares (DEM) e do ex-secretário da Fazenda, Nilson Lima (PPS).
Um dos seus projetos para 2011, segundo ele, é trabalhar para reestruturar o partido em Sergipe. Temos que definir o tamanho das oposições no Estado. Teve prefeito que não votou em nenhum candidato do DEM esse ano e isso precisa ser revisto, cobrou o deputado, acrescentando que quando o povo elegeu Marcelo Déda (PT) ele nos disse para tratarmos de fazer oposição.
Vamos fazer oposição ao governo federal, mediante a orientação nacional, e faremos oposição ao governo do Estado e ao governo da capital, assegurou.

Fonte: Jornal do Dia
Cidadania se faz\ aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 25/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário