quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Venâncio: não devo satisfação a Mendonça

Publicada: 06/01/2011

Ao anunciar que o Partido Progressista (PP) terá candidato a prefeito de Aracaju em 2012, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Venâncio Fonseca (PP), rechaçou as declarações do deputado federal reeleito Mendonça Prado (DEM), que em entrevista à imprensa classificou os que se opõem aos governos estadual e municipal de "oposição do Paraguai".

"Se Mendonça (Prado) quer afastar os aliados e todos aqueles que apóiam e contribuem com o projeto político do seu sogro, o ex-governador João Alves Filho, basta reunir o partido e dizer que não há mais espaço para os que integram esse grupo político e cada um vai procurar outros caminhos, outros espaços. Não precisa agir com tanta agressividade".

Venâncio Fonseca declarou não ser filiado ao Democratas, por isso entende que não deve satisfação a Mendonça Prado. "Sou filiado ao PP, de cuja sigla sou o presidente estadual. Entendo que nem eu e nenhum outro aliado do ex-governador, por quem tenho grande respeito e admiração, deve ficar dando satisfação a Mendonça Prado sobre em quem votei ou deixei de votar. Tenho direito de votar em quem eu quiser e bem entender", avisou.

O deputado lembrou que tem o seu jeito característico de fazer política e de fazer oposição, de modo responsável, construtivo, coerente, equilibrado e, sobretudo, de respeito aos adversários políticos.

"Essa é a minha forma de fazer política e não vou mudar para atender aos gostos de ninguém".

Venâncio concluiu reafirmando que em fevereiro próximo reunirá os membros do diretório do PP para discutir a formação de uma chapa majoritária e lançar um candidato para disputar o comando de Aracaju. "É importante que fique claro: não quer os aliados ao redor do sogro, diga, mas não fique agredindo aliado gratuitamente", arrematou.
Nenhum comentário encontrado.
Seja o primeiro(a) a comentar. Clique aqui para comentar

Fonte: Jornal da Cidade
Cidadade se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 06/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário