domingo, 23 de janeiro de 2011

Projeto Rondon chega hoje em Sergipe

Notícias - Meio Ambiente e Agricultura - 22/01/2011 08:50


Neste sábado, 22, chega a Aracaju o Projeto Rondon. A partir das 9 horas, 40 alunos de instituições de ensino superior de todo o País se reúnem no Teatro Tiradentes, Campus Centro da Unit, para o início oficial da Operação Rio dos Siris.

A operação será realizada até o dia 5 de fevereiro e os estudantes irão desenvolver ações em comunidades carentes de 20 municípios sergipanos, nas áreas de comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção e trabalho.

Os municípios contemplados pelo Rondon no Estado são: Aquidabã, Arauá, Brejo Grande, Capela, Cristinápolis, Gararu, Ilha das Flores, Japoatã, Nossa Sra. Aparecida, Nossa Sra. da Glória, Nossa Sra. de Lourdes, Pacatuba, Pedrinhas, Porto da Folha, Poço Redondo, Riachão do Dantas, Santa Luzia do Itanhy, Santana do São Francisco, Tomar do Geru, Umbaúba.

O Rondon é um projeto coordenado pelo Ministério da Defesa em parceria com ministérios do Desenvolvimento Agrário; Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Educação; Esporte; Integração Nacional; Meio Ambiente; Saúde; Secretaria-Geral da Presidência da República.

Mais informações através do site: https://www.defesa.gov.br/index.php/programas-e-projetos/projeto-rondon.html

.Comentários

Sem comentários no momento.

Fonte: Cinform
Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 23/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário