domingo, 16 de janeiro de 2011

A bancada de oposição é pequena, mas grande em qualidade´, destaca Venâncio

15/01/2011 12:05:42

Dep. Estadual Venâncio Fonseca

 
Com a renovação da Assembleia Legislativa, dos 24 deputados eleitos em outubro, quatro formam a bancada de oposição na próxima legislatura. O fato de ser minoria na Casa não desanima o líder da oposição, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), que acredita na qualidade dos parlamentares reeleitos e na proposta de trabalho dos colegas, que vão continuar brigando para melhorar as áreas prioritárias para a sociedade sergipana, como educação, saúde e segurança, e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de reconhecer os acertos da administração estadual.

A oposição é pequena, mas será grande em qualidade. Faremos um trabalho com muita decência, com muito respeito, mas, acima de tudo, com uma oposição construtiva, respeitosa, mostrando os erros do governo, sugerindo soluções, mas aquilo que o governo acertar, nós teremos a humildade de parabenizá-lo, garantiu Venâncio Fonseca, afirmando que dará continuidade ao trabalho desempenhado pela oposição na legislatura passada e que teve reconhecimento nas urnas, já que foi reeleito para exercer seu quinto mandato na Assembleia Legislativa.

Oposição - De acordo com Venâncio Fonseca, em qualquer governo é preciso que os parlamentares fiquem atentos em pontos considerados fundamentais para a população, como educação, saúde, segurança pública, área social e agricultura. O deputado estadual disse que a oposição vai realizar cobranças em relação às promessas feitas pelo governador Marcelo Déda (PT) durante a campanha eleitoral. O próprio governador reconheceu que há problemas na saúde e disse que neste segundo governo vai ser um secretário adjunto na secretaria da Saúde para amenizar a situação. Mas nós já sentimos que nada mudou e continua a mesma estrutura: falta médico, falta remédio, não tem atendimento de qualidade. Isto no Estado e em Aracaju, criticou o parlamentar.

Venâncio Fonseca disse que espera ver na mesa de trabalho do governo um projeto para recuperação Centro-Sul do Estado e, em especial, para a citricultura, além de propostas efetivas e um trabalho que melhore a qualidade de vida da sociedade sergipana.

A bancada de oposição da próxima legislatura será composta por Venâncio Fonseca (PP), Augusto Bezerra (DEM), Arnaldo Bispo (DEM) e Goretti Reis (DEM).

Fonte: Jornal do Dia
Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 15/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário