quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira as mudanças no trânsito durante o Pré-Caju

Notícias - Capital - 19/01/2011 14:45


O trânsito na avenida Beira Mar e regiões adjacentes, onde acontece o Pré-Caju de 20 a 23 de janeiro, terá algumas alterações. O bloqueio de algumas vias, o desvio de tráfego e mudanças em itinerário de ônibus são algumas das novidades.

Mais de 60 funcionários da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT – trabalharão durante o evento para orientar os motoristas.

A partir da madrugada da quinta-feira, 20, as ruas Campo do Brito, Euclides Paes Mendonça, Ananias Azevedo e Flávio Menezes Prado serão fechadas com prismas fixos de concreto e poderão ser parcialmente desbloqueadas às 7h dos dias 21 e 22.

O retorno próximo ao Palácio dos Despachos na avenida Adélia Franco será bloqueado e dois retornos das avenidas Acrísio Cruz e Pedro Valadares também serão fechados durante a festa.

Os corredores de ambulâncias serão nasavenidas Anízio Azevedo, Francisco Porto, Silvio Teixeira e na rua Flávio Menezes S. Prado.

Desvios

A partir das 16h dos dias 20, 21 e 22 e das 14h do dia 23, o fluxo de veículos será desviado do sentido oeste/leste da avenida Silvio Teixeira para o leste/oeste ou ainda para norte/sul da avenida Oviêdo Teixeira. Já o sentido norte/sul da avenida Beira Mar será desviado para a avenida Augusto Maynard e o sentido sul/norte será desviado para a avenida Tancredo Neves.

Na avenida Francisco Porto, o tráfego será desviado no sentido oeste/leste para a avenida Jorge Amado. A avenida Delmiro Gouveia também sofrerá alterações, com desvio do sentido sul/norte para o norte/sul e acesso no último retorno antes da Ponte da Coroa do Meio.

A SMTT divulgou a lista com os pontos extras de embarque e desembarque de passageiros. Confira:

Ônibus:

- Av. Ivo do Prado, em frente ao Restaurante "O Renatão" (Antigo Crase);

- Av. Delmiro Gouveia, em frente ao Hotel Quality;

- Av. Tancredo Neves, em frente ao canteiro de obras na esquina da Beira Mar.

Táxis:

- Av. Oviedo Teixeira com Sílvio Teixeira;

- Av. Beira Mar, próximo à Av. Tancredo Neves, no sentido sul/norte, na altura do último retorno antes de chegar à passarela da alegria;

- Av. Francisco Porto, próximo ao Banco Itaú;

- Av. Delmiro Gouveia, próximo à Ponte da Coroa do Meio.

Fotos: SMTT/Divulgação

Fonte: Cinform
Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 20/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário