quarta-feira, 2 de março de 2011

Descaso com o mercado municipal do Povoado Triunfo

Mercado Municipal do Povoado Triunfo

Telhado coberto com  lona de plástico

População fazendo compras

Telhado em péssimas  condições

Local sem higiene servindo até para depósito


Balança suja de fezes de pardais

Paredes suja sem nenhuma higiene

Sujeira no piso e lixo nos sacos plásticos

Cabeça de animal em cima do cepo sem nenhuma higiene

Paredes suja sem nenhuma higiene

A  População do Povoado Triunfo vem sofrendo a um longo tempo com a questão da reforma do mercado municipal e principalmente o telhado, moradores nos informa que o prefeito do município já tem conhecimento do problema e até o momento nenhuma providência  foi tomada. Segundo moradores foram feitas várias reivindicações na imprensa local , no sentido de que o executivo municipal  se sensibilizasse  com a referida situação. As fotos vem demonstrando o total abandono pela causa ; no telhado se observa que está coberto até com uma lona de plástico preta e os pardais fizeram do mercado um aconchego para dormir inclusive as fezes ficam seguras nas peças de madeira e o acumulo de lixo.

Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 02/03/2011


Um comentário:

  1. Realmente eis aí um exemplo de descaso do poder público para com a população triunfense. A prefeitura órgão incumbido para autorizar e fiscalizar o comércio no seu município, simplesmente se manteve e se mantém inerte com a situação que vêm se alongando a cada dia. Isso não é só uma questão de desrespeito com a população, mas também uma questão de saúde pública. Dinheiro para grandes festas o município têm, mas quando se trata de questões de saúde e educação por exemplo, o município deixa a desejar.
    O nosso Município não segue o fluxo do crescimento que toma conta de vários estados do nosso país porque ainda vive na época do coronelismo, onde prevalece o voto de cabresto e a troca de favores. Isso é um absurdo! Até parece que não existe os direitos fundamentais consagrados na nossa Carta Magna, isso é , na nossa Constituição Federal, onde estabelece como princípio máximo da República Federativa do Brasil a igualdade entre todos os cidadães, sejam eles homens ou mulheres, crianças ou idosos. Enquanto o nosso município estiver nas mãos de governantes que somente chegam ao poder para atender seus próprio interesses, casos como estes se repetirão cada vez mais!!!!!

    ResponderExcluir