domingo, 14 de novembro de 2010

Albano Franco anuncia fazer oposição a Déda

Publicada: 12/11/2010
Texto: Kátia Santana

O presidente de honra do PSDB de Sergipe, deputado federal Albano Franco, confirmou ontem o desejo de se unir ao ex-governador João Alves Filho (DEM) e aos partidos do bloco oposicionista para se opor à administração do governador Marcelo Déda (PT). Ele pretende se reunir com os colegas do diretório municipal do partido para discutir a possibilidade, também, de fazer oposição ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B).

Da Argentina, onde participa do Fórum Parlamentar Ibero-Americano por solicitação da Câmara Federal, o tucano revelou que, na verdade, “continuará” na oposição. “Todos acompanharam, nas eleições deste ano, a minha posição e a posição do governo do Estado”, disse, referindo-se à sua candidatura independente ao Senado Federal, de cuja disputa saiu derrotado. “Quando estão em jogo os interesses de Sergipe, eu deixo de lado as questões políticas”, disse.

Em entrevista por telefone ao programa Liberdade Sem Censura (Liberdade FM), Franco voltou a lembrar, em tom de mágoa, o “estímulo” do prefeito Edvaldo Nogueira para que ele fosse candidato a senador, no que pese não ter recebido esse apoio de forma “oficial ou pública”. Esse fato, no entendimento de Albano, contribuiu para a sua derrota nas urnas em outubro passado.

O tucano confirmou que conversou em momentos distintos com o deputado federal José Carlos Machado (DEM) e com o ex-governador João Alves Filho (DEM) sobre a sua disposição de fazer oficialmente oposição a Déda. “As conversas foram muito boas. Ele (Machado) quer trabalhar em um ritmo maior na oposição e eu me coloquei à disposição”, contou o deputado. Albano confessou que “todos acham que se eu estivesse ao lado de Dr. João, estaria eleito senador.
Infelizmente não fui, mas não me arrependo de nada. Política é assim: às vezes erramos, às vezes acertamos”.

Nenhum comentário encontrado.
Seja o primeiro(a) a comentar. Clique aqui para comentar

Fonte Jornal da Cidade
Postado por Júnior de Edna Valadares em 14/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário