domingo, 20 de novembro de 2011

Moradores da Praça Manoel Souza Menezes reclamam do descaso por parte da Prefeitura Municipal de Simão Dias com aquela localidade

Bancos quebrados por vândalos
Dona Nalva ao lado de seu filho e seu neto
Dona Nalva ao lado de seu filho e seus neto
Esgoto correndo a céu aberto

Segundo informação da senhora Lindinalva Oliveira dos Santos, mais conhecida como dona Nalva moradora da Praça Manoel Souza Menezes a mesma relata que ao longo dos anos a referida praça está  abandonada por porte da administração municipal. Dona Nalva ainda relata que a prefeitura não faz a manutenção da Praça. É a única área de lazer que tem para as crianças brincarem e se encontra nesta situação. Que a rede de esgotamento sanitário percorre um trecho do Conjunto Augusto Franco a céu aberto e ainda temos que conviver com o mau cheiro.  Os vândalos quebram os bancos e ainda convivemos com o acumulo do lixo, seria também necessário que o prefeito comprasse carros para fazer a coleta do lixo e colocar nos pontos estrátegicos coletores para a população depositar o lixo para ser depois coletado e descartado no lugar apropriado.
Que a única escola existente no referido conjunto se encontra em reforma a mais ou menos cinco meses e sem data prevista para entrega.

Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 20/11/2011  

Nenhum comentário:

Postar um comentário