quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Nem Déda tem poder de escolher o candidato do PT antes da hora"






Juízo está no Twitter do vice-prefeito Silvio Santos. "Se tentarem me atropelar, vou pro pau"

Públicada em 22/06/2011


Silvio Santos na bronca
Por Joedson Telles

O presidente estadual do PT, o vice-prefeito de Aracaju Silvio Santos, deixou evidente, na manhã desta quarta-feira, dia 22, que ninguém tem poder para escolher o candidato do partido que disputará as eleições majoritárias em Aracaju, agora em 2012, antes de haver as conversas e negociações de praxe no grupo comandando pelo governador Marcelo Déda (PT).

"Ninguém tem poder para escolher o candidato do PT antes da hora. Nem o governador, nem a presidenta, nem o Papa", postou em seu Twitter o vice-prefeito. Silvio também cobrou o mesmo respeito que vem demonstrando ter com os seus colegas de partido no tocante as costuras para as próximas eleições. "Aviso ao dirigente municipal do PT, que municia as colunas dos jornais: joguem limpo comigo: não me queira como adversário", postou.

Citado pelo governador Marcelo Déda (PT) como um dos nomes do partido, ao lado do deputado federal Rogério Carvalho, para disputar a Prefeitura de Aracaju, Silvio Santos demonstrou ainda que não aceitará calado que se tente queimar o seu nome dentro do próprio grupo, sem que ao menos o assunto tenha sido discutido internamente pelos membros do PT. "Se tentarem me atropelar, vou pro pau. Não queiram me colocar na situação de sobrevivente", postou também em seu Twitter.

Leia também: Silvio Santos não crê que Edvaldo descarte PT e apóie Valadares Filho

Fonte:Da redação Universo Político.com
Postado por Eliezer Ribeiro do PPS em 23/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário