sábado, 12 de fevereiro de 2011

Valadares diz que sua atuação será em apoio ao governo Dilma.


Senador Valadares
09/02/2011 16:35:25

 O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) disse na tarde de ontem, em seu primeiro pronunciamento do ano, que o seu partido o elegeu líder para defender uma ampla agenda propositiva, que reflita os anseios e carências da sociedade brasileira e sirva de subsídio ao governo Dilma Rousseff. Para ele, o fato de este ser um governo de continuidade não o faz um governo sem personalidade e dicção próprias.
Valadares observou que o Brasil está menos pobre, mas ainda não está rico. Além disso, ele assinalou que ainda existem amplos bolsões de pobreza que carecem de assistência básica em saúde, educação, saneamento básico e segurança. O senador disse que muito foi feito, mas muito ainda há por fazer.
- Ainda somos campeões mundiais de casos de hanseníase e ainda temos em torno de 313 mil casos de malária, 500 casos diários de diabetes. Não podemos esquecer que em 64% dos municípios brasileiros todo o lixo produzido é jogado em terrenos que não passam por nenhum tipo de controle - afirmou.
Para o senador, é preciso avançar, pois este é apenas o início de um longo processo de transformações que, para cumprir plenamente seu objetivo, impõe um conjunto de reformas que têm sido adiadas há décadas. Ele citou como exemplo as reformas política, tributária, previdenciária e educacional. Valadares disse que tem faltado à classe política determinação para cortar na própria carne.

Fonte: Jornal do Dia
Cidadania se faz aqui.
Postado por Júnior de Edna Valadares em 12/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário